quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Serra do Mel/rn



Sessão extraordinária 08/08/2013, quinta feira.
Câmara municipal de Serra do Mel




O vereador Ângelo Bil solicitou através de requerimento a presença do secretario dos transportes para participar da sessão extraordinária na câmara municipal trazendo informações que interessam aos excelentíssimos vereadores da casa e a população presente. No entanto, o mesmo não compareceu a tribuna conforme esperado. Tendo em vista que o requerimento citado foi votado e aprovado em sessão extraordinária pelos vereadores, ainda assim, a solicitação do vereador Ângelo Bil aprovada pela casa não teve força para ser atendida pelo senhor prefeito que não enviou o secretario. A alegação nos bastidores é que o tal requerimento era vago, ou seja, não direcionava a pessoa do senhor secretario dos transportes mais a todos os secretários da prefeitura de Serra do Mel. 

Na oportunidade, o vereador Castro Junior (PT) convoca através de requerimento verbal a presença do secretario dos transportes da prefeitura municipal de Serra do Mel, o qual foi registrado em ata onde no mesmo instante apresentou aos excelentíssimos vereadores presentes que votaram e aprovaram os pontos a serem abordados e perguntados ao senhor secretario dos transportes, e foram no mesmo momento escritos em ata. São os pontos; 

·         Quantos veículos para a utilização publica estão locados a serviço da prefeitura de serra do Mel?
·         Transporte escolar para alunos universitários que necessitam se deslocar para Mossoró para estudar?
·         A taxa de R$ 20,00 que será cobrada aos alunos universitários para a utilização de um serviço de transporte publico que deve ser oferecido pelo município?
·          Pagamentos dos atrasados referente aos serviços prestados pelos veículos locados pela prefeitura de Serra do Mel?
·         Quanto aos gastos excessivos de combustível ?
·         Por que o município de Serra do Mel que dispõe de recurso suficiente para compra de um veiculo ambulância tem a serviço da saúde uma ambulância locada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário