terça-feira, 23 de abril de 2013

OLHO DE ÁGUIA, E AUDIÇÃO DE LINCE. NA CÂMARA DOS VEREADORES (SERRA DO MEL)



    Em sessão extraordinária na câmara dos vereadores de Serra do Mel na noite da ultima quinta feira dia 18/04/2013 lá estavam os excelentíssimos vereadores Juninho Maia, Flavio Vicente, Mércia, Moabe Soares, Zé da Pipa, Castro Junior e o então Presidente da casa o vereador Vandré Veras. Em discurso o vereador Zé da Pipa diz que a estrada da castanha como é conhecida, estrada essa que liga Areia Branca a cidade de Carnaubais será mais uma promessa frustrada da governadora Rosalba Ciarline do DEM, levando em consideração que essa promessa foi feita pela mesma quando disputou a tão concorrida vaga de governadora do estado. Complementando o comentário do vereador Zé da Pipa, o vereador Castro Junior do PT ressaltou que a governadora usará a mesma promessa na campanha política para continuar no cargo de governadora onde já se passou três anos e não cumpriu. Ainda com a palavra o excelentíssimo vereador traz em discussão a distribuição de terrenos publicas próximo ao  prédio da  prefeitura reclamando  não ser algo legal pois em um futuro próximo não haverá terreno para ser construída moradias para pessoas carentes que não tem casa própria, levando em consideração que o governo Dilma direciona verba para a construção de moradias sendo o plano minha casa minha vida um projeto federal já realizado em vários municípios do nosso estado RN.
          No expediente, o vereador Juninho Maia pede a aprovação do seu requerimento o qual pede a ligação da água para a vila Sergipe utilizando a rede que vem da vila alagoas. Sendo aprovado pela casa houve comentário do vereador Moabe Soares dizendo ser a favor de apenas uma rede e não duas para a vila Sergipe, pois, só havia uma rede nas demais vilas. Comentário também do vereador Zé da Pipa que disse ao recém eleito vereador Juninho Maia que esse mesmo requerimento foi feito por ele a anos atrás não tendo aprovação da casa e disse mais, se o povo quisesse ele teria junto quebrado o cano e ligado água para a vila Sergipe.
        No expediente em sessão extraordinária na câmara dos vereadores, o vereador de dois mandatos Castro Junior do Partido dos trabalhadores PT, em requerimento pede informação dos gastos públicos realizado pela secretaria de saúde e estende seu requerimento para as outras secretarias, sendo negado pelos vereadores Flavio Vicente, Mércia, Moabe Soares e pelo presidente da casa  e vereador Vandré Veras que na ocasião diz não ser favorável aos termos usados pelo excelentíssimo  vereador Castro Junior, qual o mesmo afirma que pode conseguir tal informações tomando medidas cabíveis se utilizando do poder de vereador a ele concedido pelo povo pois as informações será repassadas a população. 
      O vereador Moabe Soares pede a aprovação da casa para seu requerimento direcionado a vila rio grande do sul. O vereador pede em seu requerimento que seja feito melhorias na iluminação e limpeza nas ruas da vila. Ora  vejamos, sabemos que assim como a vila rio grande do sul as demais vilas sofrem com o mesmo problema, falta de iluminação e ruas sujas essa é a realidade da vila mato grosso, minas gerais em fim, como disse o excelentíssimo precisa sim de atenção publica. Vereador todas as vilas estão abandonadas.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário