quinta-feira, 4 de outubro de 2012

É 13, É13, É 13...



   Durante a tarde e noite do dia 03/10/2012, o partido dos trabalhadores PT realizou uma grande concentração política que teve inicio as 16:00hs da tarde em frente a casa do candidato de mandato e candidato a reeleição Castro Junior que trais  o  numero 13111, o começo foi tímido, no entanto, teve um desenrolar surpreendente logo a fila de carros lotados de gente começou a enfileirar-se da frente da casa do vereador ate a frente da casa 55 a antiga EMATER.  

   A onda vermelha tomou conta da noite de quarta feira, após a carreata todos os veículos retornaram ao ponto inicial formando fila por traz da multidão que esperava anciosamente a saida do carro onde o candidato a prefeito Manoel Candido e Ceicinha estavam, a quantidade de veículos que acompanhava a passeata posso afirmar não foi possível contar assim como a quantidade de adolescentes, jovens, senhores, senhoras, anciãos e vale salientar que todos gritavam sem cessar assim como um exercito marchando para o campo de batalha cantavam em uma só voz  HO, HO PAPAI CHEGOU, HO, HO, PAPAI CHEGOU. A multidão agitada carregando faixas e balançando bandeira corriam caminhavam  e caminhavam  e corriam sem reclamar do cansaço e do calor com sede e sem pedir água     por que a sede que todos sentiam não era sede de água  mais sim sede de mudança.

   O desfecho não poderia ter fim mais lindo a multidão arrebatou Manoel Candido do carro e o levou nos braços passeando pelo meio da praça Cortez Pereira e se colocaram de frente ao palanque onde ouviram atentamente todos os candidatos a vereadores da coligação a mudança é pra valer essa mudança inclui você. apaixonados pelo 13 da vitoria o povo se fez presente em pé e ouvindo ate as 23:22hs todas as propostas de Manoel Candido que foi iluminado por uma chuva aplausos e um resplendente show pirotécnico no céu escuro de Serra do Mel.   


         No dia sete de outubro vamos votar com alegria e confiança no 13 da mudança, vamos confiar que Manoel Candido e Ceicinha trará mais qualidade de vida para o povo que tanto sofre as conseqüências de um militarismo inoportuno de um pequeno grupo social que se beneficia sobre os menos favorecidos, vamos mudar essa historia vamos tirar de dentro da prefeitura esse pequeno grupo e colocar quem são os reais donos por direito. O povo. 


R de Oliveira.
   



Nenhum comentário:

Postar um comentário