quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Quem sou eu.                                     
          para quem não me conhece vou me apresentar, meu nome é Ronan Gomes, natural de Mossoró, aos dois anos de idade fui levado pelos mês pais para campo grande mato grosso do sul e La fui criado. Estou no estado do rio grande do norte a 12 anos, moro em serra do mel vila rio grande do norte, sou casado tenho dois filhos, ouve quem me chamasse de nômade pois é o que sou e não meço esforços para procurar melhorias e qualidade de vida para minha família seja lá a onde for, moro de aluguel nunca possui casa própria portanto não tenho endereço fixo. Casei com filha de colono da serra do mel por isso acompanho a trajetória política desse municio dês de 2002, sou eleitor deste município a duas campanhas para prefeito por isso me acho no dever de fazer qualauer comentario que diz respeito a historia de serrao do mel. sou petista tenho sangue vermelho voto 13 para prefeito e 13111 para vereador Castro Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário