quinta-feira, 21 de março de 2013

RONAN GOMES...



SEJAM TODOS BEM VINDOS AO MEU BLOG.

POR DENTRO DA NOTICIA ( R. de Oliveira )
.
    Como muitos sabem, sou petista por convicção, acompanho os candidatos do partido dos trabalhadores PT. Estou muito contente pelo que estou vendo em todas as vilas que tenho passado junto com a candidata dona Francisca e vice Ceicinha e com Manoel Candido, o povo já decidiu pela mudança e eu estou do lado do povo, quero convidar você a fazer parte desta equipe que só cresce em direção ao futuro brilhante que ficará gravado na historia deste municipio. vamos juntos mudar, 
      "A MUDANÇA É PRA VALER, ESSA MUDANÇA     INCLUI VOCÊ"...

SERRA DO MEL


Dona Francisca discursa em palanque na vila Amazonas. 
O povo já esta decidido, é dona Francissca prefeita vice Ceicinha e Manoel Candido pela mudança de Serra do Mel.

"A MUDANÇA É PRA VALER, ESSA MUDANÇA INCLUI VOCÊ"...

segunda-feira, 18 de março de 2013

Locutor Chocolate

    Essa figura é o locutor que faz a alegria da galera que acompanha a caravana 13. Esse cara é incansavel, esta sempre pronto pra atiçar a juventude a gritar A MAMÃE CHEGOU!!! o piseudonimo  dele é CHOCOLATE.
Chocolate e seus filhos...

Dona Francisca prefita...É 13!!!!




  A campnha de 2012 foi muito boa com relação as outras campanhas que Manoel Candido fez. Ele superou as expectativas com relação aos votos da população serramelense. Em 07 de outubro a vitoria foi marcante com uma diferença quase irrisória mais muito significativa para o partido dos trabalhadores o PT e militantes e simpatizantes. No entanto, devido as injustiças causadas pela situação, a candidatura do candidato vitorioso nas urnas no dia 07 de outubro Manoel Candido, foi impugnada pelo TER. Mais isso é historia que será contada para outras gerações de candidatos petistas que um dia relatarão para os seus como Manoel Candido deu a volta por cima. Com sua candidatura impugnada, o prefeito vitorioso não assumiu a cadeira que o povo lhe confiou nas urnas. Com a decisão da justiça depois de  vários recursos foi marcada novas eleições que acontecerá no dia 07 de abril deste, e pelo que eu já sabia e pelo que vejo e escuto falar, desta vez a lapada será de “300 a zero”. O povo esta decidido, quer e vai mudar. Nas ultimas concentrações e comícios relâmpagos todos podem perceber que dona Francisca e Ceicinha já ganharam essa e não é salto alto não é o que todos dizem pelas ruas das vilas já visitadas pala caravana petista. Dona Francisca e Ceicinha foram mais que aceitas pelo povo elas estão nas graças da população de modo geral ate o grito que era usado pelos eleitores “ho, ho papai chegou” já foi modificado pelo grito “HO, HO a mamãe chagou...”.

 Dona Francisca e Fatima Bezerra.


Manoel Candido










 A multidão grita com força HO,HO a mamãe chegou..!!!!

Vila Ceara. 16/03/13

   Na vila Ceará, a festa foi lotada, a rua estava repleta de bicudo acompanhando nossa prefeita de casa em casa. a multidão aguardava anciosa pelo discurso da candidata dona Francisca que foi aplaudida pelos que estavam presentes nesta ocasião. em poucas palavras disse que está preparada para resolver o que hoje é um grande problema para a Serra do mel de modo geral, a falta d'agua. logo após o discurso de todos os vereadores presentes Castro Junior, Zé da Pipa também Elzebio Maia e o ex candidato a vice prefeito da situação que desabafou para os cearense a indiguinação que tem com relação as mentiras do outro lado e as injustiças contra os menos favorecidos. Depois de todo isso, a caravana seguiu em direção a Vila Paraiba onde foram recepcionados com muita alegria e queima de fogos todo isso para receber dona Francisca candidata prefeita, Ceicinha vice e Manoel Candido eleito pela vontade do povo na campanha para prefeito em 2012. pra quem ainda não acredita estou confirmando agoras com esses registros mostrando com provas a vitoria do 13 em Sera do Mel.

Acha pouco?

É por que você não viu de perto....!!!!
Gente demais....

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Familia Costa unidos rumo a vitoria...

    O partido dos trabalhadores PT em Serra do Mel, recebeu como aliados politicos três figuras importantissimas no que se referi ao quadro politico atual. Paulo Silas, Elzebio Maia e o recem eleito pelo povo de Serra do Mel Juninho Maia filho de do ex vereador de três mandatos Elzebio Maia.  Juntos em reunião os amigos do povo serramelense afirmaram com muito fervor que estão de braços abertos e de mãos dadas e seguindo rumo a vitoria. A soma destes três companheiros ao grupo petista, mostra que Serra do Mel esta disposta e preparada para uma grande mudança, mudança essa que inclui todos os cidadãos colonos de Serra do Mel. "A mudança é pra valer, essa mudança inclui você". faça parte você também, venha somar e fazer junto com agente a diferença, mostrar que nosso municipio tem jeito e que ainda é possivel reestabelecer as raizes morais do povo desta terra que sofre com a seca por falta de água para as mais simplis necessidades pessoais. Colono, você que é o mais afetado pela falta de assistencia dos gonvernantes deste municipio adira para o lado que esta pronto para te ajudar e mudar sua realidade social.


R. de Oliveira