terça-feira, 18 de setembro de 2012


Ainda dizen por ai que não tinha gente...olha a onda vermelha ai....é igual a torcida do corinthians,FIEL.



Resposta;  
    
   Aos amigos eleitores que estiverem lendo este texto, quero relatar um comportamento ridículo e desprezível que aconteceu no dia 14/09/2012, onde um grupo de arruaceiros vestidos de verde provocavam tumulto em frente a E. E. Padre José de Anchieta  lugar que foi realizado o que deveria ser um debate entre dois candidatos a prefeito do município de Serra do Mel.
     O sindicato dos servidores públicos de Serra do Mel realizou no dia 14/09 o que seria um debate entre dois candidatos a prefeito, um pelo partido dos trabalhadores PT o Sr: Manoel Candido e o outro pelo partido verde PSDB a sra:  irmã Lucia. No entanto o que poderia ter sido um debate interessante entre os mesmos foi mais um bate papo entre o candidato do PT com os servidores públicos do município no qual falou abertamente aos presentes suas propostas de governo. Como justificativa nada convincente irmã Lucia divulgou em um blog bastante conhecido que não participaria de um debate porque em Serra do mel só há um candidato, ELA.
       Mas o que realmente pretendo comentar não é a falta de consideração da candidata e sim fazer comentário a respeito dos jovens eleitores que num gesto nada democrático realizaram em frente a E. E. Padre Jose de Anchieta. Esse grupo se reuniu momentos antes de começar o debate e ficaram com o som de um paredão ligado em volume alto e soltando fogos de artifício com sete tiros perturbando e tentando interromper  de maneira mal educada o direito que todo cidadão tem que é o de ouvir a proposta do seu candidato. Logo na saída, rapazes e moças vestidos de verde e com bandeiras provocavam pessoas que saiam de dentro da escola vestidos de vermelho o que inevitavelmente causou uma discussão entre os dois lados. Um dos jovens provocadores é parente do atual prefeito de serra do mel, este, incitou de forma desnecessária mostrando o que seria um papel sem valor e ainda achando pouco jogou sobre o vereador de mandato e candidato a reeleição o Sr: Castro Junior, que no ato retrucou inteligentemente não dando a devida atenção ao provocante. E ainda sim, não satisfeitos com o ato praticado pelo jovem deslocaram-se para a delegacia para prestar falsa denuncia contra o mesmo.
      Ora, o que deveremos pensar frente a esses acontecimentos;  pensaríamos então que essa será a forma ideal para se fazer política com badernas, provocações e arruaças?  Penso eu, que o direito de cada cidadão deve ser respeitado, assim como esta escrito no ART; 5º inciso XIII da constituição federativa do Brasil  de  05 de outubro de 1988. Portanto, caros amigos, não vivemos mais em regime de ditadura militar os tempos agora são outros e nesse tempo foi nos concedida a liberdade de expressão. Afinal, vivemos num país democrático.
“três coisas que não voltam; a palavra dita, a flecha lançada e a oportunidade perdida”.
                                                                                                                          Provérbio tibetano.

                                                                                                                                   R de Oliveira.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Ronan Gomes 2016...

Na noite de 16/09/2012.

discursando em favor da campanha do candidato a reeleição Castro junior...


 Castro Junior, Ronan Gomes, Manoel Candido.
vote 13111.......

Castro Junior...

Amigo do Povo...


        Castro Junior vereador de mandato, é candidato a reeleição pelo partido dos trabalhadores PT. Sendo morador da serra do mel a varios anos conhece como ninguem as nessecidades do povo serrano, tendo varios requerimentos que visa a melhoria da infra estrutura do municipio.  Raimundo Junior, Pai do candidato esta em serra do mel a 40 anos conhecendo a fundo os problemas enfrentado pela população. 

Billy Grahan

Billy Grahan...

Amigo particular da população serramelense.

Em discurso na concentração plitica do partido dos trabalhadores PT realizada na vila brasilia em serra do mel dia 16/09/2012, Na ocasião, disse  ao povo que abrio mão de sua candidatura para acompanhar a candidatura de manoel candido. Vemos também, que o mesmo sendo da vila guanabara nos traz a certeza que toda serra do mel esta com Manoel. 




         Na concentração politica que foi realizada em frente a casa do pai do candidato a reeleição zé da pipa, a multidão gritava o brado de vitória é manel, é manel, é manel...isso mostra que o povo esta com manoel candido pra fazer a diferença no dia 07/10/2012 grande dia em que teremos certeza que 90% da população da serra do mel quer MUDANÇA.  Na oportunidade, manoel candido fez entrega de cartilhas que o mesmo elaborou com a intenção de divulgar para toda população serramelense as suas propostas de governo. Já os bacurais revoltados dizem porai que nosso candidato a prefeiro não tem proposta, á entrega das cartilhas pelo proprio manoel só prova pra quem quiser saber que ele é Homem certo para administrar serra do mel.
Boa tarde.



             Caros amigos petistas, a festa de concentração politica no dia 16/09/2012 em serra do mel foi bem movimentada tendo em vista que, a  caravana do PT começou sua caminhada as 15hs da tarde e teve fim as 23:15hs da noite. vale salientar, que a multidão seguia a coligação e seguia manoel candido e ceicinha incançavelmente fazendo barulho gritando aos quatro ventos que a hora de mudar chegou. pelas ruas de cidade de serra do mel o povo ao lado do candidato a prefeto visitavam as casas divulgando  a mudança é pra valer, essa mudança inclui você, essa frase inraizou no coração dos serramelenses de maneira grandiosa e os mesmos estão clamando por mudança.